Termos e Condições de Participação2018-08-02T14:54:28+00:00

Termos, Isenção de Responsabilidade e Condições
de Participação nos Eventos shoo

Por favor leia cuidadosamente os seguintes termos e condições relacionados à sua participação em qualquer um dos eventos ou seminários shoo (“Promotor”).

Estes termos e condições são relevantes para todos os eventos e seminários shoo, incluindo mas não limitado ao #FLUXO, Impulso, As 5 Artes para Viver de Propósito e Sessão CLICK! Para os propósitos destes termos, e como os registrantes apenas se podem inscrever para um evento de cada vez, todos os eventos e seminários serão endereçados daqui para frente no singular como simplesmente “Seminário”.

Reservamos o direito de modificar estes termos a qualquer altura e apenas segundo o critério do Promotor – por isso consulte esta página periodicamente para conhecer as suas alterações.

No acto da sua inscrição para o Seminário em qualquer um dos nossos locais (“Hotel”) é assumida a sua concordância com estes Termos e respectivas alterações, independentemente do facto de as ter ou não revisto ou de ter sido notificado sobre as mesmas.

Se a qualquer altura decidir não aceitar estes Termos e Condições de Participação, por favor não se inscreva no Seminário.

O Promotor exige que todos os Participantes sejam respeitosos e profissionais com a nossa equipa, com os anfitriões do Hotel, palestrantes e outros participantes e seus convidados ou familiares durante o Seminário, mesmo durante períodos de inatividade e intervalos não programados.

O Promotor reserva-se o direito de solicitar ao Participante e/ou seus convidados que deixem a sala de conferência e o Hotel imediatamente caso sejam considerados grosseiros, não cooperantes, não-profissionais, intoxicados ou em posse de álcool ou qualquer substância ilegal.

Nesse caso, o investimento/taxas do Participante para o Seminário não serão reembolsadas em alguma circunstância e não receberão produtos, serviços ou correspondências futuros por parte do Promotor. O participante também não receberá nenhum dos nossos bônus anunciados nem se qualificará para a nossa garantia de satisfação ou qualquer outra garantia por escrito ou implícita.

Embora tomemos todas as medidas possíveis para garantir a segurança do Participante no seminário, não podemos controlar tudo. Por este motivo, o Participante é legalmente responsável pela sua segurança e comportamento e concorda e é juridicamente responsável pelas seguintes declarações:

“Eu, o participante voluntário do Seminário, aceito todos os riscos à minha saúde e de minha lesão ou morte que possam resultar da participação no Seminário, e ilibo o Promotor, João Diogo Marques e seus funcionários, estagiários, contratados, patrocinadores e representantes de toda e qualquer responsabilidade para comigo, os meus representantes pessoais, espólio, herdeiros, parentes e cessionários de toda e qualquer reclamação e causa de acção por perda ou dano à minha propriedade e por toda e qualquer doença ou lesão à minha pessoa, inclusive minha morte, que possa resultar ou ocorrer durante a minha participação no Seminário, seja causada por negligência da Promotora, sua direcção, funcionários, representantes ou outra forma.

Eu concordo ainda em indemnizar e isentar a Promotora, João Diogo Marques e qualquer empresa de terceiros da responsabilidade pelo dano ou morte de qualquer pessoa e danos à propriedade que possam resultar de minha negligência ou acto intencional ou omissão durante a participação e participação no Seminário. Sob nenhuma circunstância o Promotor ou João Diogo Marques ou seus cessionários serão responsabilizados por uma minha lesão ou morte ou qualquer perda ou dano de meus pertences pessoais resultantes da minha participação no Seminário.

Caso eu venha a necessitar de tratamento médico de emergência como resultado de um acidente ou doença durante a minha participação e participação no Seminário, eu concordo com tal tratamento. Eu reconheço e concordo em ser financeiramente responsável por quaisquer contas médicas ou jurídicas que possam ser incorridas como resultado de tratamento médico de emergência.

Eu notificarei o Promotor verbalmente e por escrito se eu estiver lesionado em qualquer momento antes, durante ou após o Seminário durante as minhas viagens ou comparecimento, ou se eu padecer de condições médicas sobre as quais equipas médicas de emergência devem ser informadas; no entanto, entendo que o Promotor não está legalmente obrigado a agir de qualquer forma sobre essas informações ou a fornecer-me qualquer serviço médico.

Concordo que, se eu tiver quaisquer condições médicas ou psicológicas que possam impedir a participação plena e saudável no Seminário, notificarei a Promotora e que a Promotora mantém o direito de solicitar que eu não participe em partes ou na totalidade do Seminário.”

As informações contidas ou disponibilizadas pelo Promotor, João Diogo Marques, ou qualquer terceiro através do Seminário ou os seus sites ou serviços não podem substituir ou substituem os serviços de profissionais treinados em qualquer campo, incluindo, mas não limitado a, mental, campos financeiros, médicos, psicológicos ou legais.

O Promotor não oferece aconselhamento pessoal, médico, financeiro ou legal profissional e nenhuma das informações contidas no Seminário deve ser confundida como tal.

Nem o Promotor, João Diogo Marques ou seus cessionários, patrocinadores, palestrantes, parceiros, contratados ou qualquer um seu afiliado será responsável ​​por quaisquer danos diretos, indiretos, consequenciais, especiais, exemplares ou outros danos aos negócios do Participante ou do Participante, incluindo perdas econômicas, que possam resultar da participação no Seminário ou do uso, ou da incapacidade de uso, dos materiais, informações ou estratégias comunicadas através do Seminário ou de quaisquer produtos ou serviços fornecidos de acordo com o Seminário, mesmo se avisado da possibilidade de tais danos.

Sob nenhuma circunstância, incluindo, mas não limitado a negligência, o Promotor ou João Diogo Marques será responsável por quaisquer danos especiais ou consequenciais que resultem da participação do Participante no Seminário.

Em total clareza: você, o participante, é individualmente responsável pelas suas decisões, acções e resultados na vida, e através da sua participação no nosso Seminário você concorda em não tentar nos responsabilizar, o Promotor ou João Diogo Marques, por quaisquer decisões, acções ou resultados que você cria ou experiencia nos negócios ou na vida, devido à sua participação neste Seminário a qualquer momento e sob qualquer circunstância.

O Participante entende que as ferramentas, processos, estratégias, materiais e informações apresentadas no Seminário são confidenciais, protegidas por direitos de autor e de propriedade do Promotor e concorda em não gravar, duplicar, distribuir, resumir, ensinar ou treinar com os materiais do Seminário de qualquer maneira sem a permissão expressa por escrito da Promotora.

Qualquer uso não autorizado ou distribuição destes conceitos, materiais e propriedade intelectual por você ou por seus representantes é proibido e o Promotor irá interpor uma acção legal e pedir danos completos se estes termos forem violados com o fim de proteger os seus direitos.

Crianças menores de 15 anos não estão autorizadas a comparecer no Seminário, e adolescentes entre os 15 e 17 anos devem estar acompanhados por um dos pais ou responsável de educação durante todo o evento. Um jovem que queira participar no Seminário deve apresentar uma prova legal de idade no momento do registro.

Durante o nosso Seminário discutiremos vários tópicos para adultos relacionados com o seu crescimento pessoal e profissional. Também usaremos ocasionalmente linguagem adulta ou profana para enfatizar um ponto, conectar-nos ou surpreender o público (embora nunca seremos lascivos, e sempre usaremos tacto e discrição ao fazê-lo).

Os participantes que não se sentirem à vontade com estes tópicos ou linguagem explícita não devem participar do Seminário.

Os Participantes não podem, sob nenhuma circunstância, usar qualquer tipo de dispositivo de gravação para capturar as informações fornecidas durante Seminário. Nenhum dispositivo de gravação, fotografia ou videografia é permitido na sala de Seminário.

Ao participar no Seminário o Participante está consciente de que partes das sessões ao vivo do Seminário podem ser gravadas em vídeo e áudio e / ou capturadas em fotografia em formato impresso e/ou digital pelo Promotor.

O Participante concorda que o Promotor e os seus cessionários têm o direito e a sua permissão para usar tais gravações e fotografias, caso incluam o nome do Participante, imagem, voz, detalhes biográficos, depoimento ou fotografia para marketing, publicidade ou qualquer outra finalidade em qualquer mídia ou formato, online e / ou offline, agora ou no futuro, sem compensação adicional, permissão ou notificação ao Participante.

O participante entende e concorda que todas as gravações dos eventos do Promotor são de exclusividade do Promotor e o Participante não pede nem espera qualquer compensação pelo uso de gravações ou fotografias em que o Participante aparece ou fala. O Promotor detém todos os direitos de qualquer áudio, vídeo e / ou fotografia capturados durante o Seminário do Promotor ou em qualquer outro evento ao vivo do Promotor.

Ao visitar os nossos sites de eventos e ao participar no Seminário, os Participantes reconhecem e concordam que estão sujeitos às Políticas de Privacidade e Termos de Utilização do Promotor, que estão listados em: https://www.shoo.pt/termos-de-utilizacao/

A partir do momento em que o Participante se registra no Seminário são levadas a cabo múltiplas diligências e investimentos, na antecipação do total pagamento do Seminário e o seu comparecimento e, no caso de cancelamento de participação, incorremos em dificuldades administrativas significativas, despesas e perda de rendimentos.

Caso não tenha a certeza se pode ou não participar do evento, não se registre.

Ao inscrever-se para um evento ao vivo o Participante renuncia ao seu direito de receber um reembolso total da sua compra, inclusive se estiver dentro do período de garantia de 30 dias após a sua compra inicial do produto, pois as entradas para o evento AO VIVO são um bônus por ser um estudante atual do produto adquirido.

A taxa de registro de €97,00 não é reembolsável ou transferível, independentemente da circunstância. Se, por qualquer motivo, você não puder comparecer no Seminário após o seu registro, teremos todo o prazer em transferir a sua entrada para outra pessoa. Você entende que há uma penalidade estrita de não comparecimento.

POR FAVOR, não se registre, ou a um convidado, a menos que você esteja absolutamente seguro/a e comprometido/a em participar. Caso se registre e não compareça, ser-lhe-á cobrada uma taxa de não comparência de €200,00. Caso registre um convidado e ele não compareça, será cobrada uma taxa de não comparência de €200,00 ao seu convidado.

Nota: O motivo pelo qual temos uma política de cancelamento como esta é que cada Seminário é vendido e, quando um participante cancela, temos que gerir os desafios administrativos daí decorrentes, bem como preparar a máquina de marketing e comunicação para preencher o Hotel.

Há um custo considerável de recursos – na forma de tempo e investimento financeiro – para processar e reembolsar um pagamento, para reembolsar o Promotor ou afiliado a partir do qual o Participante se inscreveu, para comunicar tudo isso com o João Diogo Marques e o Participante e o promotor e o organizador do evento para o Seminário, e preparar a máquina de marketing para preencher lugares vazios, o que inclui mensagens de marketing, criação de e-mails, cartões postais, correspondências, envolvendo o tempo do João Diogo, etc. Considerando o número de participantes nos nossos eventos, é importante mantermos esta política.

Este é a nossa única maneira para garantir que os participantes comprometidos se inscrevam e que não incorremos em prejuízos por termos lugares vazios. Os participantes podem solicitar cancelamentos ou participar de um evento futuro por meio das informações de correspondência abaixo.

Não acreditamos em programas de “enriquecimento rápido” – apenas em trabalho árduo, acréscimo de valor, construção de uma carreira real e profissional e no serviço às pessoas com excelência e estabilidade.

Os nossos programas destinam-se a ajudá-lo a partilhar a sua mensagem com uma maior audiência e a marcar a diferença no mundo, ao mesmo tempo que fortalece a sua marca pessoal. Os nossos programas exigem muito trabalho e disciplina, tal como qualquer empreendimento que valha a pena ou qualquer programa de formação profissional contínuo. Por favor não se inscreva nos nossos programas se acredita na ideologia de “enriquecer depressa e com dinheiro fácil”; apenas queremos pessoas sérias e dedicadas a um verdadeiro desenvolvimento profissional, que querem acrescentar valor e fazer a humanidade avançar.

Conforme o que está definido na lei, não podemos e não damos garantias sobre a nossa capacidade de obter resultados ou ganhar dinheiro com as nossas ideias, informações, ferramentas ou estratégias. Nós não o conhecemos a si e os seus resultados na vida só dependem de si. De acordo? Apenas queremos ajudar, fornecendo óptimos conteúdos, direcção e estratégias.

O que podemos garantir é a sua satisfação; damos-lhe uma garantia de reembolso a 100% em 30 dias, por isso se por qualquer motivo não estiver satisfeito com a qualidade do nosso treino, peça-nos o reembolso. Saiba que todos os nossos produtos e serviços têm apenas fins educativos e informativos.

Nada nesta página, em nenhum dos nossos sites, nos nossos conteúdos ou no nosso curriculum constitui uma promessa ou garantia de resultados ou ganhos futuros e não oferecemos aconselhamento legal, médico, fiscal ou em qualquer outro domínio profissional. Quaisquer montantes financeiros aqui referidos, ou em qualquer dos nossos sites, são meramente ilustrativos e não deverão ser considerados ganhos médios, exactos ou promessas de desempenho actual ou futuro.

A tomada de decisões com base nas informações apresentadas nos nossos produtos, eventos, serviços ou sites deve ser realizada apenas sabendo que poderão ocorrer perdas ou riscos como em qualquer empreendimento empresarial. Seja cauteloso e consulte sempre o seu contabilista, advogado ou consultor profissional antes de agir com base nestas ou outras informações relacionadas com a mudança de estilo de vida ou de negócio. Apenas o utilizador será responsável pelas suas decisões, acções e resultados na vida e ao registar-se aqui concorda em não tentar responsabilizar-nos pelas suas decisões, acções ou resultados, em nenhuma altura, em circunstância alguma.

É por esta razão que também colocamos a nossa isenção de responsabilidade em todas as nossas páginas, porque publicamos os nossos dados de contacto e oferecemos uma garantia de satisfação de 100% em todos os nossos produtos e programas. Por favor, contacte-nos se tiver alguma dúvida.

Os inscritos no Seminário devem entrar em contato connosco num prazo de 30 dias antes do evento se tiverem dificuldades auditivas ou precisarem de um intérprete.

O Participante concorda que, caso precise de assistência especial para participar num evento ou Seminário fornecerá um aviso prévio razoável para sim@shoo.pt (com antecedência mínima de trinta dias).

O Participante entende que nenhum alojamento solicitado pode resultar em um ônus indevido ou representar uma alteração fundamental na natureza dos produtos, bens ou serviços fornecidos.

Para qualquer correspondência contactar:

João Diogo Marques
Travessa do Possolo Nº 9 2º
1350 – 252 Lisboa, Portugal
Telefone: (+351) 96 512 9313
sim@shoo.pt

Estes Termos e Condições de Participação estão sujeitos a alterações a qualquer momento e a critério exclusivo do Promotor. Por favor, visite o site regularmente para consultar as suas actualizações.

Última atualização: Abril de 2018