Termos de Utilização2018-08-02T14:53:31+00:00

Termos de Utilização

Por favor leia cuidadosamente os seguintes termos de utilização relativos à utilização deste site, bem como de todos os sites listados abaixo como pertencentes à nossa marca.

Ao utilizar estes sites, está a concordar com estes termos de utilização.

Reservamos o direito de modificar estes termos a qualquer altura e apenas segundo o critério do proprietário – por isso consulte esta página periodicamente para conhecer as suas alterações.

Ao utilizar estes sites após publicação de alteração a estes termos, é assumida a sua concordância com estas alterações, independentemente do facto de as ter ou não revisto ou de ter sido notificado sobre as mesmas. Se a qualquer altura decidir não aceitar estes termos de utilização, por favor não utilize este ou nenhum dos nossos outros sites.

Estes termos de utilização aplicam-se à sua utilização de todos os Sites e serviços que pertençam, sejam hospedados ou operados por João Diogo Marques (colectivamente “nós” ou “nosso”), incluindo shoo.pt, IAmShoo.com, AcademiaDaCriacao.com, 21DiasDeFLUXO.com, SessaoCLICK.com e qualquer outro site que tenhamos tido ou operado, que tenhamos e operemos ou que venhamos a ter ou operar no futuro, incluindo sites de redes sociais (colectivamente, os “Sites”). Excepto informação em contrário, todas as referências aos Sites nestes termos de utilização incluem todos os Sites referidos. Estes termos de utilização não se aplicam à utilização de Sites não relacionados, aos quais os nossos Sites possam ligar ou direccionar.

Os nossos Sites utilizam cookies de modo a melhorar a sua performance. Por favor consulte a nossa Política de Cookies para obter toda a informação relevante à sua utilização.

Se tiver alguma questão sobre estes termos de utilização, pode contactar-nos para

João Diogo Marques

Travessa do Possolo nº9, 2º
1350-252 Lisboa
Portugal

Telefone: +351 965 129 313

sim@shoo.pt

Por favor note que os “Termos de Utilização” são diferentes e independentes dos “Termos e Condições de Participação” associados ao registo para os nossos eventos ao vivo e seminários. Pode ver todos os termos e condições relacionados com os nossos eventos ao vivo clicando aqui.

O Serviço de Apoio a Clientes está aberto de Segunda a Sexta-Feira, das 9h às 17h WET.

Encerramos em todos os feriados oficiais.

A morada de facturação deve ser a mesma que a morada para envio. Devido a procedimentos relacionados com cartões de crédito, não podemos enviar artigos para moradas diferentes da morada de facturação.

A garantia de reembolso a 100% cobre apenas o preço do produto. No caso em que haja expedição do produto via correio a garantia de reembolso a 100% não cobre despesas de processamento e envio, já que o cliente tomou a decisão de experimentar o produto, aceitando assim o pagamento da despesa de envio do mesmo.

Os clientes devem contactar o nosso departamento de apoio para solicitar a devolução da sua compra.

Assim que seja recebida a devolução ou que seja submetido um pedido válido de reembolso, o processo de reembolso não demorará mais que 30 dias. Todos os reembolsos serão efectuados para o cartão de crédito original OU enviados por cheque para o nome e morada de facturação. As encomendas internacionais receberão o reembolso no cartão de crédito original e as encomendas pagas por PayPal receberão o crédito na sua conta PayPal.

Tem um prazo de TRINTA (30) Dias a partir da data da compra para devolver o produto e receber o seu reembolso. Qualquer devolução recebida após o período de TRINTA (30) DIAS não será processada.

Apenas para Subscrições Shoo

Subscrições Mensais: Tem um prazo de TRINTA (30) Dias a partir da data da compra para solicitar o reembolso da sua subscrição mensal Shoo. Qualquer pedido de reembolso solicitado após o período de TRINTA (30) DIAS não será processado. Pode cancelar a qualquer momento após decorrido o período inicial de TRINTA (30) Dias.

Subscrições Anuais: No caso de aquisição de subscrições anuais, tem um prazo de TRINTA (30) Dias a partir da data da compra para solicitar o reembolso da sua subscrição anual Shoo. Qualquer pedido de reembolso solicitado após o período de 30 dias será proporcional ao tempo restante do período de subscrição anual original. Por exemplo: Se adquirir uma subscrição anual em Janeiro deste ano e decidir solicitar um reembolso 6 meses depois da data de aquisição, o seu reembolso proporcional será de 50% do preço de aquisição.

Não serão aceites múltiplas devoluções. Não serão concedidos reembolsos a nenhum cliente para um produto específico mais do que duas vezes. Não existe limite para a quantidade de encomendas que um cliente pode fazer de um determinado produto, mas a garantia de reembolso será nula após a sua utilização para o mesmo produto mais que duas vezes.

O valor do envio do produto do Shoo para a sua morada não será reembolsado. O envio para o Departamento de Reembolsos do Shoo não será compensado.

Para assegurar que o seu produto não sofre danos ou extravio, recomendamos vivamente o envio do produto através de correio registado com uma referência de seguimento. Se não recebermos a devolução do produto e o cliente não tiver prova do envio, não poderemos emitir o reembolso.

Uma prova válida da devolução de um produto inclui: confirmação de entrega ou assinatura pedida pela transportadora. Se o cliente tiver a confirmação de entrega ou a assinatura exigida, será emitido o reembolso total.

Em caso de extravio ou atraso na distribuição, consideraremos toda a embalagem que tenha sido registada em data até um ano posterior à data de compra do produto.

As Subscrições Mensais Shoo renovam-se automaticamente a cada mês ao preço indicado, até que o adquirente da subscrição notifique a empresa que pretende cancelar. Por favor consulte a secção 4. Devolução e Cancelamento de Produtos e Subscrições destes Termos de Utilização.

Os Subscritores Anuais Shoo serão notificados via email antes da renovação com a opção de renovar ao preço anual original. Se o subscritor NÃO notificar a empresa que pretende continuar com o preço anual, a sua conta será automaticamente convertida para o preço mensal.

Todos os cheques serão retidos durante 10 dias úteis. Encomendas pagas com cheque serão retidas durante 10 dias úteis. Decorrido esse período, a encomenda será libertada e enviada.

A devolução de cheques implica a cobrança de uma taxa de devolução de €25,00.

Não serão aceites cheques de levantamento a balcão (que não são emitidos especificamente para o seu portador).

Cheques e ordens de pagamento devem ser enviados em euros.

Se tiver quaisquer questões ou comentários relativos aos produtos Shoo, por favor envie-nos um email para sim@shoo.pt ou contacte-nos através do número (00351) 96-512-9313.

Os conteúdos dos nossos Sites estão protegidos por leis de direitos de autor e marca registada e são propriedade dos seus donos.

“shoo” é uma marca registada de João Diogo Marques e toda a informação nos Sites tem os seus direitos autorais. Se nada for dito em contrário, pode aceder e utilizar a informação e materiais contidos nos Sites para seu uso pessoal.

Não pode alterar, modificar, apagar, apresentar, transmitir, adaptar, explorar ou copiar para distribuição ou venda nenhuma da informação, materiais, marca registada ou direitos autorais dos Sites.

Deve obter uma autorização escrita da nossa parte ou qualquer outra entidade que detenha propriedade intelectual dos Sites antes de poder publicar, distribuir, apresentar ou explorar comercialmente qualquer material dos Sites. Ao utilizar os Sites, concorda em obedecer a todos os avisos de direitos de autor ou outras restrições publicadas.

Estes termos de utilização aplicam-se apenas aos nossos Sites, e não aos Sites de outras empresas e organizações, incluindo aquelas às quais temos ligações nos sites.

Não mantemos, criamos, apoiamos ou assumimos qualquer responsabilidade pelos seus conteúdos, anúncios, produtos ou outros materiais disponíveis em qualquer outro site, incluindo aqueles aos quais temos ligações. Em nenhuma circunstância poderemos nós ser responsabilizados, directa ou indirectamente, por perdas ou danos que lhe tenham sido causados ou alegadamente provocados devido à sua utilização de qualquer conteúdo, bens ou serviços disponíveis em qualquer outro site.

Outros Sites podem ter ligações aos nossos Sites apenas com autorização. Para solicitar a nossa permissão, pode contactar-nos para os endereços acima referidos. Reservamos o direito de rescindir qualquer permissão concedida para ligação aos nossos Sites, a si ou qualquer organização, e de solicitar a cessação dessa ligação a qualquer dos nossos Sites, de acordo com os nossos interesses e a qualquer momento.

Os eventos, informações e oradores listados nos nossos Sites estão sujeitos a alterações sem notificação prévia.

Os seus comentários sobre os nossos Sites são bem-vindos.

Contudo, não iremos rever ou considerar quaisquer submissões criativas ou sugestões de tópicos para os nossos seminários, newsletters ou produtos que não tenham sido solicitadas. Agradecemos a sua compreensão relativamente a esta regra, que se destina a evitar a possibilidade de equívocos na eventualidade de as ideias desenvolvidas pela nossa equipa serem semelhantes a ideias submetidas pelo público. Nesse sentido, pedimos que não nos envie ideias criativas, sugestões ou materiais originais.

Se, apesar desta solicitação, nos enviar ideias, sugestões ou materiais (“Submissões”), estes passarão a ser propriedade nossa.

Não estaremos sujeitos a qualquer obrigação de confidencialidade em relação a nenhuma Submissão e não seremos responsáveis pela utilização ou divulgação de qualquer Submissão. Caso nos submeta algo que não foi solicitado, passaremos a ter propriedade exclusiva sobre todos os direitos da Submissão a nível mundial e teremos direito à utilização sem limites da Submissão para qualquer efeito, sem direito a compensação ou notificação do fornecedor da Submissão.

Tendo isto em consideração, pedimos que se abstenha de nos submeter projectos criativos, sobretudo se tiverem carácter pessoal ou confidencial para si.

Um “fórum” é um quadro de mensagens, uma sala de chat, uma página de comentários de utilizadores ou outro serviço interactivo que apareça em qualquer dos Sites e inclua quadros públicos e pastas privadas.

Deve registar-se de acordo com as instruções que encontrará nos Sites para poder intervir em qualquer fórum.

  • Não pode publicar em nenhum fórum, ou enviar para outros utilizadores ou para o nosso pessoal, qualquer material que seja abusivo, vulgar, ameaçador, assediante, calunioso, difamatório, obsceno, invasivo da privacidade pessoal, que viole qualquer direito de propriedade intelectual ou outros direitos de propriedade ou que viole qualquer lei.
  • Não pode usar qualquer fórum para fins comerciais.
  • Não pode publicar material que faça solicitação de fundos ou que anuncie ou solicite bens e serviços.
  • Não pode publicar falsas informações.
  • Não pode publicar mensagens que contenham revenda de stocks.
  • Não pode publicar ou transmitir qualquer informação, software ou outro material que contenha vírus ou outros componentes nocivos.
  • Não nos responsabilizamos pelos materiais que surgem em qualquer dos fóruns dos Sites, excepto pelos materiais assinados pelos nossos representantes identificados.
  • Não nos responsabilizamos pela filtragem de material publicado pelos utilizadores quanto a calúnias, obscenidade, invasão de privacidade, infracções de direitos de autor ou marca registada, rigor ou quaisquer outras questões.

Mantemos, porém, o direito de modificar ou remover mensagens ou qualquer outro material que, pelos nossos critérios apenas, consideremos infracção, ofensa, abuso, difamação, obscenidade ou por qualquer outro motivo nos pareça inaceitável. Reservamos também o direito a editar materiais por qualquer motivo. Quer decidamos modificar ou remover esses materiais, os utilizadores continuam a ser os únicos responsáveis pelo conteúdo das suas mensagens ou publicações.

Ao publicar nos Sites, está a garantir-nos (ou a garantir que o proprietário dos direitos autorizou a garantia), a nós e/ou às empresas afiliadas relevantes a nível mundial, o direito perpétuo e não exclusivo de utilizar as suas questões, comentários e publicações, na sua versão original ou editada, em programas de televisão, livros, artigos, comentários ou em qualquer meio de comunicação conhecido ou que venha a ser desenvolvido. Garante também que detém a propriedade ou controla todos os direitos do conteúdo que publicou e que o conteúdo público e a sua utilização da nossa parte não infringirão os direitos de terceiros. Adicionalmente, garante que quaisquer “direitos morais” nos materiais publicados foram renunciados.

Não terá direito a qualquer compensação por materiais que possa publicar nos Sites.

Poderemos, se julgarmos necessário, suspender ou cessar o registo de qualquer utilizador do fórum ou utilizador geral que viole qualquer destes termos de utilização, qualquer das regras de participação dos fóruns ou por qualquer outro comportamento que nos pareça inapropriado.

A informação, serviços, produtos, afirmações, tópicos de seminários e materiais nos nossos Sites são fornecidos “tal como estão” e sem qualquer tipo de garantias, quer expressas quer implícitas.

Retratamo-nos de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, incluindo (mas não limitadas a) eficiência implicada das ideias ou estratégias de sucesso referidas neste site, bem como aquelas que são oferecidas pelos nossos produtos ou aos participantes dos nossos eventos. A única excepção é a garantia de satisfação e formação, que são claramente assinaladas como garantias nos nossos Sites.

Nem nós nem nenhum dos nossos concessores de licença ou fornecedores garante que as funções contidas nos Sites serão ininterruptas ou livres de erros, que as falhas serão corrigidas ou que os Sites ou o servidor que os torna disponíveis estará livre de vírus ou outros componentes nocivos. Nem nós nem nenhum dos nossos concessores de licença ou fornecedores garante ou faz representações acerca da utilização ou dos resultados do uso dos serviços, produtos, informações ou materiais neste site no que diz respeito à sua correcção, rigor, fiabilidade ou em contrário.

O utilizador (e não nós ou qualquer um dos nossos concessores de licença ou fornecedores) assume o custo integral de qualquer serviço, reparação ou correcção ao seu sistema. A lei aplicável pode não permitir a exclusão de garantias implícitas, pelo que a exclusão acima pode não ser aplicável ao seu caso.

Não apoiamos, asseguramos ou garantimos quaisquer oradores, produtos ou serviços oferecidos nos Sites ou naqueles a que temos ligações.

Não fazemos parte e não monitorizamos qualquer transacção entre utilizadores e fornecedores de produtos ou serviços de terceiros.

A informação contida ou disponibilizada nos Sites (incluindo, mas não limitado a, informações contidas nos quadros de mensagens, ficheiros de texto ou em chats) não substitui os serviços de profissionais formados em qualquer área, incluindo (mas não limitado a) financeira, médica, psicológica ou em matérias legais.

Em particular, deverá consultar regularmente um médico sobre questões relacionadas com a saúde física e mental, sobretudo no que diz respeito a qualquer sintoma que possa exigir um diagnóstico ou cuidados médicos.

Nem nós nem os nossos concessores de licença ou fornecedores garantimos ou fazemos representações relativamente a tratamentos, acções ou aplicações de medicação no seguimento de informações oferecidas pelos Sites.

Nem nós nem os nossos parceiros, ou qualquer dos seus afiliados, será responsável por quaisquer danos directos, indirectos, consequentes, especiais ou exemplares que possam resultar, incluindo (mas não limitado a) perdas económicas, ferimentos, doenças ou morte.

Apenas o utilizador é responsável pelas suas decisões, acções e resultados na vida e pela sua utilização dos Sites. O utilizador concorda em não tentar responsabilizar-nos por tais decisões, acções ou resultados, em nenhum momento, em circunstância alguma.

Não acreditamos em programas de “enriquecimento rápido” – apenas em trabalho árduo, acréscimo de valor, construção de uma carreira real e profissional e no serviço às pessoas com excelência e estabilidade.

Os nossos programas destinam-se a ajudá-lo a partilhar a sua mensagem com uma maior audiência e a marcar a diferença no mundo, ao mesmo tempo que fortalece a sua marca pessoal. Os nossos programas exigem muito trabalho e disciplina, tal como qualquer empreendimento que valha a pena ou qualquer programa de formação profissional contínuo. Por favor não se inscreva nos nossos programas se acredita na ideologia de “enriquecer depressa e com dinheiro fácil”; apenas queremos pessoas sérias e dedicadas a um verdadeiro desenvolvimento profissional, que querem acrescentar valor e fazer a humanidade avançar.

Conforme o que está definido na lei, não podemos e não damos garantias sobre a nossa capacidade de obter resultados ou ganhar dinheiro com as nossas ideias, informações, ferramentas ou estratégias. Nós não o conhecemos a si e os seus resultados na vida só dependem de si. De acordo? Apenas queremos ajudar, fornecendo óptimos conteúdos, direcção e estratégias.

O que podemos garantir é a sua satisfação; damos-lhe uma garantia de reembolso a 100% em 30 dias, por isso se por qualquer motivo não estiver satisfeito com a qualidade do nosso treino, peça-nos o reembolso. Saiba que todos os nossos produtos e serviços têm apenas fins educativos e informativos.

Nada nesta página, em nenhum dos nossos sites, nos nossos conteúdos ou no nosso curriculum constitui uma promessa ou garantia de resultados ou ganhos futuros e não oferecemos aconselhamento legal, médico, fiscal ou em qualquer outro domínio profissional. Quaisquer montantes financeiros aqui referidos, ou em qualquer dos nossos sites, são meramente ilustrativos e não deverão ser considerados ganhos médios, exactos ou promessas de desempenho actual ou futuro.

A tomada de decisões com base nas informações apresentadas nos nossos produtos, eventos, serviços ou sites deve ser realizada apenas sabendo que poderão ocorrer perdas ou riscos como em qualquer empreendimento empresarial. Seja cauteloso e consulte sempre o seu contabilista, advogado ou consultor profissional antes de agir com base nestas ou outras informações relacionadas com a mudança de estilo de vida ou de negócio. Apenas o utilizador será responsável pelas suas decisões, acções e resultados na vida e ao registar-se aqui concorda em não tentar responsabilizar-nos pelas suas decisões, acções ou resultados, em nenhuma altura, em circunstância alguma.

Os Sites não são direccionados a crianças com idade inferior a 13 anos e não iremos recolher intencionalmente informação de identificação de crianças com idade inferior a 13 anos.

Recomendamos vivamente que os pais participem activamente na exploração da internet por parte dos seus filhos e que usem as funcionalidades de controlo parental nos seus computadores para limitar as áreas a que os seus filhos têm acesso na internet.

Poderemos, quando considerarmos adequado, exigir a utilizadores menores de 18 anos uma autorização dos seus pais ou mentores para visualização de determinados conteúdos com idade mínima. O utilizador concorda em obedecer a tais restrições e não ajudar ninguém a ultrapassá-las.

Nos nossos Sites poderão ser ocasionalmente debatidos assuntos de maturidade, utilizando linguagem relativa a crescimento pessoal e professional que poderá fazer uso de linguagem explícita. Os utilizadores que não se sintam confortáveis com esses tópicos ou linguagens não deverão utilizar os nossos Sites.

Os utilizadores dos nossos Sites compreendem que as ferramentas, processos, estratégias, materiais e informações apresentados nos nossos Sites têm direitos autorais e de propriedade, pelo que concordam em não gravar, duplicar, distribuir, ensinar ou treinar a partir da nossa informação sem a nossa autorização expressa por escrito.

Qualquer utilização ou distribuição não autorizada dos conceitos, materiais e propriedade intelectual dos nossos sites pelos utilizadores ou seus representantes é proibida e um Promotor intentará uma acção judicial pelos danos integrais se estes termos forem violados para proteger os seus direitos.

Última atualização: Abril de 2018